top of page
  • Foto do escritorO Eremita

Livro dos Cristais: Labradorita


A labradorita é considerada por muitos estudiosos e pesquisadores mágicos como a pedra dos místicos, justamente por causa da sua potencia no quesito de auxiliar e ajudar o desenvolvimento da intuição, como na proteção contra energias negativas, se estiver programada para isso. O povo Inuit (das regiões árticas do Canadá, Alasca e Groelândia) contam a história que essa pedra caiu da aurora boreal até a terra.


Esse cristal é bastante usado na adivinhação já que alguns acreditam que ele tem o poder de ajudar a ver o passado e o futuro. As vibrações emanadas da labradorita são capazes de acalmar, desbloquear, equilibrar e curar a alma. Essas vibrações penetram tão profundamente na alma que são capazes de auxiliar a derrubar todos os bloqueios do inconsciente nos traumas. É por isso que ela é uma ótima pedra para meditação. A labradorita é um escudo protetor que é, no entanto, permeável às coisas boas. Ela também é a pedra mais indicada das pessoas empáticas que estão à escuta do seu próximo porque permite não ser afetado pelo mal dos outros.


Para você que está iniciando sua jornada espiritual e busca acelerar o processo de evolução, as vibrações místicas da labradorita amplificam essa evolução elevando a consciência, fixando as energias espirituais no corpo, fortalecendo nossas defesas mentais e a nossa confiança ao mesmo tempo que desperta nossas capacidades psíquicas e mentais.


E como usar a labradorita? Para ativar seus efeitos místicos que auxiliam a evolução, medite com uma labradorita próxima a você. Na casa, para atrair energias positivas e proteger de energias negativas, escolha uma Labradorita num bom tamanho e deixe no seu quarto de dormir e/ou na sala de estar. E para proteção, intuição e bloqueio pessoal de energias ruins, use uma joia com uma labradorita.


Limpeza e purificação


A Labradorita contém muita energia luminosa e espiritual, por isso ela não precisa ser energizada e limpa com frequência. Para recarregar você pode deixar ela no sol (de preferencia no meio-dia por no máximo uma hora (cuidado para não deixar demais no sol e ela ir perdendo o brilho rapidamente) e depois deixar na luz da lua cheia por cerca de 4 a 6 horas.


Para purificar suas energias a indicação é lavar em água corrente utilizando sal grosso por cerca de cinco minutos.


Magia com os Cristais


Como a Labradorita auxilia bastante na intuição e também é bastante usada para a adivinhação, vamos aprender a preparar uma água lunar para potencializar as capacidades divinatórias e a intuição? É bem rápido e prático de fazer!


Ingredientes


· Uma Garrafa de vidro incolor (pode ser na cor azul também);

· Uma folha de Artemísia;

· Uma folha pequena de Louro;

· Uma labradorita;

· Água Mineral.


Modo de Preparo


Na Lua Cheia, consagre a água mineral e as ervas que serão usadas para preparar a água lunar. Enquanto consagra mentalize a elevação da intuição e da clarividência. Depois de consagrar a água e as ervas, evoque os poderes da Deusa e peça sua força e poder para energizar a água lunar que está sendo preparada. Mentalize a Deusa e a Lua, juntamente com a intuição e clarividência enquanto coloca a labradorita na garrafa com água mineral. Depois de colocar a labradorita, coloque a folha de Artemísia e em seguida coloque a folha pequena de louro. Tampe a garrafa (pra não ter perigo de entrar não bichinho ou visitante indesejado e coloque num lugar que fique bem iluminado pela luz da lua. Não esqueça de retirar antes dos raios do Sol, como é uma água lunar, ela não pode ter contato com a luz direta do sol.


P.S: É importante que antes de fazer o feitiço, teste se a labradorita consegue passar pelo buraco da garrafa, se você não tiver uma garrafa que caiba a pedra, você pode usar um recipiente com tampa.


P.S: Não use garrafa de plástico para fazer sua água lunar. Os plásticos liberam alguns polímeros que podem atrapalhar as propriedades da água lunar. Use sempre garrafas ou potes de vidro!

54 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comentários


bottom of page